domingo, 1 de janeiro de 2012

Passagem do Ano

Esta noite foi um pouco mais nostálgica!
Passei a noite sozinha! Os meus filhos são jovens têm todo o direito a divertirem-se, eu já passei por isso, fiz o mesmo! Enquanto pude diverti-me sempre muito neste dia!
Foi uma noite mais nostálgica porque senti a falta da família, só por isso, porque até gosto de estar sozinha!
Felizmente tenho todas as condições em casa para me sentir bem e por isso resolvi passar o Ano com tudo o que tinha direito!


Fiz uma ceia simples e leve mas diferente!



Arranjei-me como se fosse passar a noite a um qualquer hotel ou restaurante e fiz a festa!

1 comentário:

  1. Amiga Isabel, quero dar-lhe os parabéns pela sua coragem,e dizer que poucas pessoas fariam o que a amiga fez e que eu acho muito bem!!!
    Temos direito a gozar a vida nem que seja à nossa maneira....
    Mais uma vez os meus sinceros parabéns.

    Desejo um Ano de 2012 com muita saúde e paz.

    Um beijinho

    ResponderEliminar